quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DECISÕES DIFÍCEIS






DECISÕES DIFÍCEIS são tomadas ao longo da vida, em várias situações.


Nesta palestra, focamos os estados de ego e como eles atuam na nossa personalidade de forma a contribuir para a tomada das decisões.








Também falamos sobre as opções e estratégias para facilitar a nossa compreensão sobre a nossa realidade interna e externa e assim, podermos decidir de forma consciente os rumos que podemos dar para nossas vidas.

Os participantes da palestra fizeram perguntas e comentários em clima descontraído.

Nesta palestra, tivemos a presença de funcionários públicos, empresários, estudantes de psicologia, psicólogos, colaboradores de empresas, pessoas interessadas em ampliar o conhecimento sobre si e sobre o outro.







Nossa próxima palestra gratuita será em setembro, e nosso objetivo é abrir este espaço para que as pessoas possam entrar em contato com a teoria da personalidade criada por Eric Berne - ANÁLISE TRANSACIONAL  - com a oportunidade de ampliar não só conhecimento, mas também a oportunidade de encontro entre nós.

Para saber as datas e temas das palestras, você pode entrar em contato com a EGO CLÍNICA: 17 32332556 ou acompanhar as postagens nas redes sociais.
www.facebook.com.br/egoclinica

Nenhum comentário:

Postar um comentário